CÍRCULO CROMÁTICO PARA COMBINAÇÕES DE MAQUILHAGEM + VIDEO AULA DE COMO UTILIZAR

19.90

Compartilhe!

Descrição

O círculo cromático VanMakes  é uma ferramenta que vai te auxiliar a fazer a escolha certa na hora de reproduzir á maquilhagem. Com as informações do círculo cromático você pode fazer combinações de cores assertivas.
Ele possibilita fazer combinações cromáticas (monocromático, complementar, análogo, complementar dividido, e triádico). Além disso, por meio dele é possível visualizar elementos como luminosidade, saturação e cores dominantes para encontrar o equilíbrio perfeito.O círculo conta com um QRcode onde você tem acesso exclusivo a uma aula de como utilizar o círculo da forma correta, na vídeo aula monstro diversos exemplos de maquilhagem com combinações feitas com o auxílio do círculo.
O CÍRCULO CROMÁTICO É USADO PARA QUAL FINALIDADE?
É um guia para facilitar a escolha de cores na hora de fazer sua maquilhagem, na hora de escolher as cores certas, e também com quais acessórios e outros complementos combinar.
PARA QUEM É O CÍRCULO CROMÁTICO?
As cores são muito importantes para o nosso visual, elas podem causar um impacto positivo ou negativo. Por isso é preciso entender como elas se relacionam entre si.
É um material indispensável para quem trabalha com maquilhagem e para quem quer aprender a usar as cores a seu favor.Pode tanto ser para uso pessoal, quanto para profissionais usarem no seu trabalho com clientes.
QUAIS AS VANTAGENS DE QUEM COMPRA O CÍRCULO CROMÁTICO
O segredo para não errar na hora de fazer a escolha é respeitando a forma com que as cores se relacionam entre si. Quem domina esse conhecimento consegue montar maquilhagens de sucesso, que valorizam o visual de quem veste.
Com o círculo cromático você não precisa ter medo de errar. É a segurança que você precisa. É uma ferramenta muito prática e fácil de ser levado de um lugar para outro. Você pode ter na sua casa, no seu ateliê e na sua loja para sempre que surgir uma dúvida, estar ao alcance das suas mãos.
Além disso, é muito mais fácil e rápido. O resultado da combinação pode ser visto na hora, basta apenas girar o círculo.
Profissionalmente o círculo cromático pode ser usado como uma ferramenta para agregar mais valor ao seu trabalho. Com o auxilio dele, você pode oferecer um atendimento personalizado e mais completo com uma assessoria para a sua cliente saber fazer combinações que valorizem e sejam mais adequadas ao estilo dela, seja ele mais discreta, moderna, elegante ou casual. Com certeza a cliente se sentirá muito mais satisfeita.
O CÍRCULO CROMÁTICO VANMAKES É EXCLUSIVO
Os círculos cromáticos que existem por ai são mais apropriados para o segmento da moda e do design. Por ter certificação internacional a VanMakes desenvolveu um modelo de círculo cromático inspirado no modelo americano que é especialmente para ser usado na maquilhagem.
O CÍRCULO CROMÁTICO É COMPOSTO POR:
– 3 cores primárias: amarelo, vermelho e azul;
– 3 cores secundárias: roxo, verde e laranjado (resultado da mistura das cores primárias);
– 3 cores terciárias: cores que são resultado da mistura das cores primárias com as cores secundárias;
– Cores mais intensas;
– Cores com adição de branco;
– Cores com adição de preto;
– Cores quentes (cores que possuem mais adição de amarelo na sua composição);
– Cores frias (cores que possuem mais adição de azul na sua composição);
Ele possuí um formato de pizza com as cores dispostas em fatias formando um espectro perfeito. É fabricado em papel couchê 300g e seu diâmetro é de 23,5cm.
COM CÍRCULO CROMÁTICO É POSSÍVEL FAZER MUITAS COMBINAÇÕES
Combinação complementar: é quando mistura duas cores que são opostas no círculo cromático, mas que se complementam. É uma combinação baseada no contraste.
Combinação análoga: é quando se mistura cores que estão lado a lado (vizinhas) no círculo. É uma combinação de cores por harmonia.
Combinação monocromática: é quando se utiliza uma mesma cor ou as variações de saturação de uma mesma cor.
Combinação complementar dividida: é quando se utiliza a cor escolhida e mais as cores vizinhas da sua cor complementar.
Combinação triádica: é quando se utiliza três cores igualmente espaçadas umas das outras no círculo cromático.
0
    0
    MEU CARRINHO
      Scroll to Top